6 de março de 2014

Milhares de brincantes animam o Carnaval 2014 em Paço do Lumiar

Paço do Lumiar - Mais de 10 mil foliões participaram ontem do último dia da programação do “Carnaval Ritmos e Cores”, promovido pela Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
Durante os cinco dias de folia, segundo dados da Polícia Militar do Maranhão, cerca de 50 mil brincantes estiveram no evento, que contou com shows e apresentações de blocos carnavalescos que se apresentaram no “Corredor da Folia” – montado na Rua 143 do Maiobão –, e ainda em pontos espalhados em comunidades do município, uma das novidades da temporada carnavalesca deste ano.
“Ousamos este ano com a instalação do Corredor da Folia, apresentando shows de bandas consagradas no cenário local e regional. Levamos também estruturas de show para as comunidades e apoiamos mais de 35 blocos carnavalescos", destacou o prefeito Josemar Sobreiro, que esteve presente, juntamente com secretários e vereadores, no encerramento oficial do carnaval, realizado ontem no Corredor da Folia.
O último dia de folia teve vesperal para as crianças, show de Serginho e a Rapaziada, e, encerrando a programação festiva,  a banda Forró do Muído, de Fortaleza, uma das atrações mais aguardadas pelo público presente. Para Juliana Ferreira, de 24 anos, a temporada mereceu aprovação do público. “O carnaval de Paço este ano foi maravilhoso, com esse novo espaço para festas, onde nos divertimos em paz e sem brigas, além da excelente programação, que animou dos foliões todos os dias. Trouxe até parentes de São Luís para prestigiarem o Forró do Muído”, declarou.
BNC Paço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar