8 de junho de 2014

Programa Maionese Alternativa

Brasília - A maionese é um acompanhamento que combina com várias refeições, principalmente em datas comemorativas familiares. Mas se de maionese nem todo mundo gosta, de música e viagem não há exceções. E é por isso que a Rádio Abraço NO AR (http://www.agenciaabraco.org. br/ ) transmite ao vivo todas às segundas-feiras a partir das 20h, o “Maionese Alternativa – Viajando o mundo com a música. O Programa é apresentado pelo jornalista Bruno Caetano, a programadora musical e web master, Gabriela Silva. Além de ser reprisado em vários horários alternativos da rádio web da Abraço (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária), o maionese pode também ser veiculado pelas rádios comunitárias de todo o Brasil através do sinal da internet. 

Inspirado em uma canção da banda norte-americana Smashing Pumpkins, o Maionese Alternativa tem a finalidade de “viajar” nos acontecimentos “artístico-politico-musicais”, com muita descontração e independência. “As músicas são de acordo com os acontecimentos da cena musical no mundo. Mas nós apuramos a parte alternativa das notícias, enfatizando nossas opiniões juntamente com a dos ouvintes”, afirma Bruno Caetano. 

O apresentador acrescenta ainda que as bandas independentes tem um papel fundamental no programa. “Queremos que cada vez mais as bandas independentes mandem seus trabalhos, para divulgarmos o novo rock e a música independente que está sendo construída no Brasil. E as bandas que forem executadas no programa, estarão inseridas automaticamente na programação da Rádio Abraço NO AR e conseqüentemente, nas rádios comunitárias de todo o Brasil. Um intercâmbio incrível através da internet”, ressaltou.

Para ouvir o programa Maionese Alternativa todas segundas feiras às 20h ao vivo, acesse:http://player.upx.com. br/5842/
Maionese Alternativa.Viajando o mundo com a música.Apresentação:Gabriella Silva e Bruno Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar