20 de julho de 2014

Eleições 2014: Maranhão tem o candidato a senador mais jovem do Brasil

  
Por  Robert Lobato
Evandnilson de Andrade, ou simplesmente, Evan de Andrade, é o nome da fera. Trata-se do mais jovem candidato a senador do Brasil nestas eleições de 2014.
Concorrendo pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB), Evan de Andrade tem apenas 34 anos, mas, isso não impossibilitou que o jovem entrasse na disputa uma vez que a legislação eleitoral exige que somente no dia da posse o candidato tenha os completos 35 anos, idade mínima exigida pela Constituição Federal para o exercício do mandato de senador da República.
Militante social e político, o comunista do PCB é técnico concursado da Eletrobrás e tem atuação destacada em São Luís, mais precisamente na zona rural, além de ter residido e atuado nos municípios de Itapecuru-Mirim, Miranda do Norte e Presidente Dutra.
Ao Blog, Evan afirmou que fará uma campanha alegre, militante, propositiva e que irá ser a grande surpresa das eleições no estado.
“Quem me conhece sabe que não fujo da luta. Vamos fazer uma campanha vibrante, alegre e militante com a força do único recurso que temos que é a juventude. São milhões de eleitores jovens que estão sedentos para votar em candidato a senador que tem a cara deles, e temos certeza que a juventude receberá bem as nossas propostas, a minha, do nosso candidato a presidente e do nosso governador. Pode anotar que serei a grande surpresa destas eleições no estado do Maranhão”, disse.
O PCB tem candidatos próprios tanto para presidente da República quanto para governador do Maranhão. Para presidente, o candidato é o professor Mauro Luís Iasi, fundador do PT e ex-coordenador da campanha de Lula em 1989. Já o nome dos comunistas brasileiros ao governo do Maranhão é também professor Josivaldo Correa Silva.
 Matéria enviada pela assessoria do Candidato ao Senado Evan de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar