15 de agosto de 2014

Andrea Murad cumpre agenda em Peritoró e convida para o grande comício em Coroatá

São Luis - A candidata Andrea Murad (PMDB), visitou na manhã desta quinta-feira, 14, lideranças políticas e comunitárias do município de Peritoró que reafirmaram o compromisso de apoio a candidata.  Acompanhada pelo vice-prefeito Jorginho Murad e os vereadores Aragão, Macaúba e Lurdes da Cerâmica, ela conversou com os moradores da sede, dos bairros Livramento e independência, além do povoado Feliz Lembrança, pedindo que todos entrem na campanha para que possa representá-los no legislativo estadual.

Ao agradecer o empenho de cada um a candidata os convidou para participarem do grande comício que acontecerá no próximo sábado, 16, na Praça da Juventude, em Coroatá, que terá a presença do candidato ao governo do Estado Edinho Lobão. “Estou muito feliz com o apoio de todos vocês. No próximo sábado teremos mais um encontro em Coroatá, no grande comício que terá a presença do nosso candidato ao governo Lobão Filho, Conto com todos vocês”.

O vice-prefeito Jorginho Murad afirmou que o povo de Peritoró tem muita esperança na candidata, “pois o trabalho que temos feito nesta cidade com o apoio do secretário de Saúde Ricardo Murad e da governadora Roseana Sarney, melhorou muito a qualidade de vida da população. Temos certeza que a nossa candidata irá nos representar muito bem na Assembleia Legislativa”.

Os vereadores Aragão, Macaúba e Lurdes da Cerâmica ressaltaram que o povo de Peritoró está unido para eleger Andrea Murad. “Eu não poderia deixar de dar o meu apoio a Andrea pois foi através do seu pai Ricardo Murad que conseguimos implantar o Hospital Geral. Eu quero que ela acredite em nós para que possamos trabalhar juntos. Vamos lutar, apoiar para elegê-la”, afirmou o vereador Aragão.”

“O nosso apoio é no sentido de trazer mais benefícios para a nossa cidade. Nós estamos unidos para fortalecer a sua eleição e leva-la à vitória nas urnas”, ressaltou a vereadora Lurdes da Cerâmica. O diretor Clínico do Hospital geral Dr. Júnior disse que apoia Andrea Murad porque ela é “a candidata mais forte e mais preparada na região, não só para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito pelo secretário Ricardo Murad, mas sim para inovar e melhorar a política da nossa região nessa grande fase d renovação no Maranhão”,  assegurou Dr. Júnior.

Também presentes à visita o ex-prefeito Agamenon e os líderes Antônio Deco, Manoel da Eletronorte, Rosa do Vem K, César Mecânico, Regiane e Diniz.

"Motocada"

No final da tarde desta quinta-feira Andrea Murad participa de uma grande manifestação de apoio a sua candidatura por parte dos motoqueiros. A motocada vai percorrer todos os bairros da cidade, com concentração na Praça da Juventude, no centro.

Matéria enviada pela assessoria de Andrea Murad
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar