29 de agosto de 2014

Candidatos do PSOL a deputado fazem agenda politica em Açailândia


Açailândia - Os candidatos do PSOL de Açailândia, Professor Milton a Deputado Estadual  e Professor Francisco a Deputado Federal, cumpriram agendas fora de Açailândia, ao todo cinco municípios receberam atividades realizadas pelos candidatos.

Entre as atividades foram realizadas uma reunião com lideranças quilombolas de Itapecuru Mirim, e uma assembleia popular em Aldeias Altas, na Região dos Cocais, onde os candidatos viram de perto as dificuldades das comunidades daquela região. Uma delas apontada pela população em forma de denúncia é a falta de água em bairros de Aldeias Altas enquanto em terras arrendadas para plantio de Cana-de-açúcar jorram águas em abundância.

Em Codó, uma reunião com professores organizados no Sindicatos dos Servidores da Educação, os candidatos discutiram a importância da mobilização por uma educação de qualidade no Estado.


Os candidatos ainda realizaram atividades em Caxias e Santa Luzia. Esta ultima, é uma das cidades mais antigas do Maranhão, mas que padece com falta de infraestrutura.

Matéria enviada pela assessoria do PSOL - MA
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar