1 de agosto de 2014

Eliziane Gama retomou atividades de campanha nesta quinta-feira

São Luis - A candidata a deputada federal, Eliziane Gama (PPS) retomou nesta quinta-feira (31) as suas atividades de campanha com reuniões e debates eleitorais. A parlamentar e equipe de campanha sofreram grave acidente no ultimo sábado (26) próximo ao município de Buriti Bravo, quando o veículo que transportava a parlamentar, motorista e outras três pessoas da equipe caiu de uma ribanceira, dentro de um riacho.

Todos os ocupantes do veículo foram retirados com vida e passaram por atendimento médico, porém o integrante da equipe, Francisco Carlos da Silva Sousa ficou em estado mais grave por causa de uma lesão na coluna.

Ele recebeu os primeiros atendimentos no interior e foi trazido para São Luís e continua internado no Hospital Carlos Macieira. Ele passou por uma cirurgia, está em recuperação e aguarda alta médica. O quadro clínico é estável, e ele deve passar por fisioterapia para voltar aos movimentos dos membros inferiores, pois sofreu uma lesão na coluna.

“Glória a Deus, hoje retomo nossas reuniões e debates eleitorais no Maranhão. Desejo saúde ao nosso irmão Silva que está se recuperando depois da cirurgia de coluna. Agora, mais do que nunca, eu sei o quanto Deus nos ama e preserva a vida de todos nós”, destacou Eliziane.

Eliziane estava usando um colar cervical por orientação médica, mas retirou nesta quinta, após as dores na coluna diminuírem. Ela não sofreu nenhuma fratura.

Neste fim de semana a candidata a deputada federal já tem agenda no interior do estado. Ela irá ao município de Araguanã, cidade em que nasceu, para a gravação de programa eleitoral. Nesta quinta-feira Eliziane está em atividade no comitê de campanha, na cabeceira da Ponte do São Francisco.

Matéria enviada pela assessoria da deputada Eliziane Gama
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar