31 de outubro de 2014

Bancada maranhense se reúne para indicar emendas ao PLDO 2015

São Luis - Na tarde desta quarta-feira, 29, o deputado federal Weverton Rocha participou de reunião com a bancada maranhense, onde os parlamentares iniciaram as indicações de Emendas de Bancada ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o próximo ano (PLDO 2015).

As primeiras indicações apontaram para investimentos na preservação das Bacias Hidrográficas maranhenses, para a construção da Ponte sobre o Rio Pericumã, na cidade de Pinheiro, a construção dos diques da Baixada maranhense e, ainda, iniciar a duplicação da BR 316, que liga São Luís a Teresina, sugestão apontada pelo deputado Weverton. "Unir as duas capitais com uma grande rodovia trará desenvolvimento a inúmeras cidades e aumentará a união com nossos irmãos piauienses", destacou o parlamentar. 

A próxima reunião com a bancada está prevista para ser realizada no dia 12 de novembro e contará com a presença do governador eleito, Flavio Dino.

Depois do ostracismo da bancada anterior, ou melhor da bancada atual eles estão tentando salvar as emendas no final de seu mandato, vamos ver se realmente eles vão conseguir.

BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar