31 de outubro de 2014

Transição: “Documentos esclarecem pouco sobre o Estado”, diz Marcelo Tavares

São Luis - As informações enviadas à Equipe de Transição de Flávio Dino não corresponderam às expectativas. Esta foi a avaliação do deputado Marcelo Tavares – coordenador da Equipe de Transição de Flávio Dino e próximo chefe da Casa Civil do Maranhão.

Após mais de 15 dias de espera desde o primeiro encontro entre a equipe de Flávio Dino e a representante do governo Roseana Sarney, Anna Graziella, os membros do atual governo enviaram a Marcelo Tavares os documentos solicitados em ofício entregue pelo deputado no dia 14 de outubro.

Para planejar os primeiros dias do próximo governo e evitar imprevistos administrativos, a Equipe de Transição designada por Flávio Dino requereu a Anna Graziella uma série de documentos que têm por objetivo fazer uma transição republicana e ordenada entre o atual e o próximo governo.

Todo mundo acreditava que esse processo fosse atual, eu nunca acreditei nisso agora o cerco começa a se fechar e nada. Até o momento nada foi repassado das informações solicitadas isso demonstra que é preciso limpar o terreno para depois limpar a casa, não é a toa que exonerações acontecem a todo momento na Casa Civil.

BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar