7 de novembro de 2014

Rubens Pereira Jr. que votaria em Humberto Coutinho se permanecesse na Assembléia

São Luis -Terceiro deputado federal mais votado  em outubro, o deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB), disse, durante entrevista concedida nesta quinta-feira (6), ao jornalista Djalma Rodrigues, no programa Notícias da Capitalna Rádio Capital AM, que se fosse reeleito para a Assembléia Legislativa,  votaria no deputado Humberto Coutinho (PSDT), para a presidência do Parlamento maranhense.

“O deputado Humberto Coutinho é um homem de lutas e de resistência. É a principal liderança do leste maranhense e, com certeza deverá vencer as eleições para a presidência da Assembléia. Caso tivesse concorrido à reeleição, ele teria meu voto, até porque é um homem de grupo, que honra a palavra e vai ser um bom dirigente do Legislativo maranhense”, disse Rubens Pereira Jr., que foi eleito com  quase 120 mil votos para a Câmara Federal, ficando abaixo apenas da deputada Eliziane Gama (PPS) e de Hildo Rocha (PMDB).

ENTREVISTA
Durante a entrevista, em que respondeu a questionamentos do comunicador e de diversos ouvintes, o parlamentar salientou que  um dos pontos almejados em sua atuação no Congresso Nacional diz respeito à reforma política, que ele considera ser um dos grandes assuntos da pauta nacional.

Rubens Jr. também destacou a perspectiva do governo Flávio Dino, enfatizando que vai ser uma administração revolucionária sob todos os aspectos, principalmente no que tocante a transparência e ao choque de gestão.

“O governador eleito Flávio Dino é o primeiro e único chefe de Executivo eleito pelo PCdoB. Sua trajetória já responde pela perspectiva popular. Deixou o cargo de juiz federal em 2006 e foi um dos deputados federais mais votados. Presidiu a Embratur, no governo Dilma, deixando a marca da transparência e da competência e se elegeu governador com mais de 65% dos votos válidos, percentual que manteve desde quando se lançou candidato. Os maranhenses poderão ficar despreocupados, porque terão um grande governo”, disse o deputado.

BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar