1 de dezembro de 2014

Após dois dias internado, Youssef recebe alta de hospital em Curitiba

Curitiba - O doleiro Alberto Youssef recebeu alta do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (1º). Ele permaneceu internado por dois dias, após passar mal na tarde de sábado (29) na carceragem da Polícia Federal (PF) - onde está preso desde março. Ele retornou à Superintendência da PF às 14h50.
O paciente é um dos réus do processo da Operação Lava Jato, e foi internado pela quarta vez desde que foi preso. O advogado Antônio Figueiredo Basto disse que o doleiro teve queda de pressão, sentiu dores abdominais e febre.
Durante o período da quarta internação, o Santa Cruz divulgou três boletins médicos. O último, divulgado no domingo (30), informou que o doleiro aguardava por resultados de exames. Nesta segunda, Basto reafirmou a preocupação com relação à desnutrição do cliente. "O quadro dele é um quadro que exige uma atenção mais rigorosa em razão do problema cardíaco que ele tem. Nossa preocupação é com relação ao agravamento desse quadro. A desnutrição me preocupa muito porque é uma coisa que não consegue se reverter", disse Basto.
O advogado disse ainda que estuda a possibilidade de encaminhar Youssef para um hospital de São Paulo para que ele possa ser submetido a exames mais detalhados. Apesar disso, ele afirmou que não há nenhum pedido oficial.
BNC Lava Jato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar