23 de abril de 2015

"Um descaso com o bem público", afirma deputado Wellington sobre o cancelamento da Refinaria Premium

Grande Ilha - Durante a sessão desta quarta-feira (24) na Assembleia Legislativa, o deputado Wellington do Curso (PPS) afirmou ser "um descaso com o bem público" o cancelamento da Refinaria Premium de Bacabeira.

Para o parlamentar, que destacou sua visita na última sexta feira (17), com a Comissão Externa da Câmara Federal às obras, se faz necessário encontrar uma solução para o problema, considerado por ele como um "tapa na cara" de milhares de maranhenses que sonharam em um dia ter um emprego digno sem precisar sair do Estado.

"É estarrecedora a situação em Bacabeira. É um descaso e uma falta de respeito com o bem público. Foram enterrados mais de 2 bilhões de reais nesta obra que mudaria a vida dos maranhenses que sonharam e acreditaram em dias melhores e que, por descaso político e falta de comprometimento, tiveram seus sonhos frustrados. É de extrema urgência que nós, enquanto representantes do povo, nos posicionemos na busca pela retomada deste sonho maranhense. Não queremos compensação, lutaremos pela retomada da instalação da Refinaria Premium", afirmou.

BNC Parlamento Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar