1 de abril de 2015

Sedel prorroga prazo das inscrições para etapa metropolitana dos JEMs

Grande Ilha - A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) informa que foi prorrogado o prazo para inscrição na etapa metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015, bem como o período de realização dessa etapa.

Pela nova data, as escolas de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar têm até o dia 14 de abril para confirmar participação nos jogos. A realização da etapa metropolitana também foi prorrogada. Antes prevista para o mês de abril, será realizada nos meses de maio e junho.

A mudança no calendário dos JEMs 2015, de acordo com Sandow Feques, coordenador dos jogos, aconteceu para atender as necessidades das escolas e dos estudantes. “Recebemos muitos pedidos de prorrogação do prazo de inscrição e queremos atingir o máximo de estudandes”, explicou o coordenador.

De acordo com o novo calendário, o lançamento oficial dos Jogos Escolares Maranhenses acontecerá no dia 28 de abril e a etapa metropolitana, nos meses de maio e junho. As etapas regional e estadual permanecem conforme previsto no calendário da competição, nos meses de julho (regional) e agosto e setembro (estadual).

As inscrições podem ser feitas das 13 às 19h, na sede da Sedel, localizada à Travessa Guaxenduba, n° 100, Bairro Outeiro da Cruz – Complexo Esportivo de São Luís. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria dos JEMs, pelo número 2109-5939.

BNC Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar