16 de maio de 2015

Prefeitura e SES discutem ações conjuntas de promoção à saúde da mulher.

Grande Ilha - Realinhar políticas de saúde às mulheres luminenses foi o objetivo da reunião entre técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), Secretaria da Mulher (SEMUP) e Secretaria de Estado da Saúde (SES), através departamento de Assistência à Saúde da Mulher, na última terça-feira (12).

Durante o encontro foi apresentado o atendimento prestado pela coordenação da Saúde da Mulher, no município, como consultas ambulatoriais, exames de media complexidade, exames laboratoriais e encaminhamentos, campanhas de prevenção, e ainda, estratégias de combate à violência de gênero.

As informações coletadas comporão um mapeamento das políticas voltadas à saúde e assistência social das mulheres de Paço do Lumiar, onde serão analisadas e incrementadas com o apoio e parceria do Governo do Estado.

Presentes na reunião, o secretário de Saúde, William Rios, a coordenadora da Saúde da Mulher, Bianca Mendes, a assessora da secretaria da Mulher, Christilene Silva e das representantes da SES, Silvia Viana e Araci Castro.

BNC Paço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar